• RSS
  • orkut
  • Facebook
  • Twitter

Visite agora

Site oficial da Banda (Em Inglês)!
Comunidade da Banda no Orkut (Criada por Fans)
Anuncie seu Produto ou Serviço aqui, por um pequeno valor mensar, para mantermos o site no ar!

Fan Clube

Mais visitadas

Postagens Recentes

Integrantes da Banda

Conheça os Integrantes da Banda ...

Discografia

Conheça toda a Discografia da Banda, desde E.Ps até os Estudios ...

Biografia da Banda.

Veja aqui a biografia da banda ...

Letras das Musicas (letrasterra.com.br)

Veja aqui as letras das Musicas da Banda ...

Conteúdo Exclusivo

Conheça o Conteúdo exclusivo de nosso blog, que separamos para você...

EnglishFrenchGermanSpainItalianDutchRussianPortugueseJapaneseKoreanArabicChinese Simplified
Please Select your Country flag to translate our Website.

Confira na entrevista abaixo, Rob falando sobre o que aconteceu com Pillar:

                      



















Há muitas perguntas sobre o que está se passando com Pillar. Então eu pensei que eu pudesse enumerá-las e responder a todos.


1. Pillar acabou?
Tecnicamente, nós não rompemos. Ocorreram algumas mudanças e outras coisas com os membros da banda. Nós fizemos o nosso melhor para tentar manter, mas a estrada te veste. No meu caso tive que lidar com algumas coisas que eu senti que precisava estar mais em casa. Minha esposa era quem fazia tudo enquanto eu estava fora, e só de pensar no que poderia estar acontecendo enquanto eu estava na estrada eram insuportáveis. Também me foi oferecido a oportunidade de liderar o louvor da minha igreja. Portanto, o tempo e as emoções que estavam envolvidos me levaram a fazer isso. Atualmente eu sou Pastor adorador na minha igreja e tenho gostado muito mesmo.

 2. Rob perdeu a voz e eles tiveram que parar?
 Como eu mencionei antes estou cantando toda semana na igreja. Então.... não eu não perdi minha voz. Agora minha voz tem se tornado mais forte e me tornei um cantor melhor por tomar esse caminho.

 3. Por que os outros membros estão tocando em outras bandas? 
 A resposta mais curta é que eles são músicos e se você não está fazendo alguma coisa com sua banda, você procura por outras opções para tocar. Eu não tenho nada contra nenhum deles e eles têm meu apoio.

 4. Quando Pillar irá fazer nova gravação? 
 Eu não sei responder essa pergunta. Todos estavam precisando de um tempo maior para refrescar nossas mentes e também ter liberdade no momento quanto a indústria fonográfica. Nós já conversamos sobre outra gravação e quando estiver certo nós avisaremos quando o momento chegar.

 5. Por que Rob está fazendo um disco solo e não gravando com Pillar? 
 A razão maior é porque eu sozinho não sou Pillar. Se apenas eu estou cantando e os caras não estão tocando prá mim, então é apenas um disco solo. Eu estou fazendo essencialmente esta gravação para ajudar um amigo a lançar algo que eu acredito. Idefimusic é uma marca nova que qualquer um pode fazer parte. Eu ajudei a dar forma nisso e acredito que é a próxima onda da indústria musical. Consequentemente, eu fazendo uma gravação é uma maneira de apoiar algo que eu realmente acredito.

 Obrigado a todos vocês fans que tem nos apoiado tanto. Nossas famílias que sofrem e sacrificam-se muito por nós para tornar possível o que nós fazemos. Eles são meu primeiro ministério e a maior prioridade pra mim. Então obrigado por seu apoio em meus esforços em conseguir que a música chegue até você. Eu verdadeiramente amo cada um de vocês e aprecio tudo que vocês tem feito por nós! Deus abençoe, Rob

4 Responses so far.

  1. Pillar não pode acabar :(

  2. Anônimo says:

    http://www.youtube.com/watch?v=GA8hsdkSNCk

    Galera esta musica fizemos com influencia de uma musica do pillar , gostamos muito da banda pillar , acesse e confira.

  3. Pillar says:

    Galera, fiquem firmes !!! não acabou não, segundo o Rob na entrevista, e uma vez falei com ele sobre isso, ele e o Noah disseram que não acabou, tiraram um tempo pras famílias, os outros tem que tocar em outras bandas, por que vivem de música, o Rob ta lançando um solo pra ajudar o amigo que criou a IDEFI MUSIC, nova produtora, e é solo por que como ele não vai lançar com todos o s integrantes acho justo não chamar de Pillar, " se canto só, não é Pillar". Mas Pillar está aí e quando Deus quiser que façam conversarão sobre novo Álbum, disse ROB.
    BY: Alan Pillar ADM
    Bom, lêiam a entrevista e em breve postarei o video legendado do Rob falando sobre o assunto, até logo e um abraço
    :

  4. Pillar says:

    Legendamos o vídeo, confira !!! só no http://gplaylist.com.br

    Entrevista e vídeo legendado, não deixem de acessar !!! um abraço a todos,
    Alan ADM

Comente